Quanto você gastaria em lingerie? A youtuber e digital influencer Dora Figueiredo contou no Twitter, na noite desta segunda-feira (20), que gastou R$ 900 em lingerie para agradar um rapaz e acabou viralizando nas redes sociais.
Leia também: Lingerie no dia a dia? Sim! 4 formas de usar essa peça chave nos seus looks
Pelo que dá a entender o post de Dora, a ideia acabou não sendo tão boa assim, mas ela mostra que achou um jeito bem melhor de aproveitar o dinheiro que já havia gastado na lingerie .
“Gastei 900 reais em lingerie pra um macho escroto aí fui lá e fiz um ensaio pra lembrar a grande gostosa que sou e que posso usar elas com gente bem melhor. Seja trouxa, mas seja uma trouxa que sabe a grande gostosa que é”, escreveu Dora no Twitter.
Gastei 900 reais em lingerie pra um macho escroto aí fui lá e fiz um ensaio pra lembrar a grande gostosa que sou e que posso usar elas com gente bem melhor s2 seja troxa, mas seja uma troxa que sabe a grande gostosa que é pic.twitter.com/GNo7HgUmHo
— Dora Figueiredo (@dorafigueiredo) January 21, 2020
O post teve uma grande repercussão nas redes sociais e já conta com mais de 84 mil curtidas. Muita gente achou que ela gastou dinheiro demais em peças íntimas, outras pessoas criticaram o fato de ela aparecer na web de roupa íntima.
Leia também: Qual a lingerie ideal para o seu signo? Astróloga dá todas as dicas
Diversos outros comentários citaram histórias relacionadas a agradar o parceiro – e suas frustrações em relação a isso. “Ano passado eu gastei toda minha economia comprando roupas e em salão pra ir conhecer um guri que eu tava gostando. Na semana seguinte ele me dispensou porque só queria me c***. Depois disso, eu nunca mais gastei nenhum centavo pra ver homem. Vou de calcinha velha e chinelo”, escreveu uma usuária.
Leia também: Aos 79 anos, idosa se torna modelo de lingerie: “Se eu posso, você também pode”
“Já comprei calcinha, me depilei TODA, passei perfume até onde não precisava, fiz cabelo e unha, pra de noite ser dispensada. O pior é q não foi só uma vez”, compartilhou outra.