O cantor Kanye West deixou fãs preocupados na madrugada desta terça-feira (21) após desabafar no Twitter. O rapper americano, que lançou a pré-candidatura à presidência dos Estados Unidos, declarou que a esposa, Kim Kardashian, e a sogra, Kris Jenner, queriam interná-lo à força e comparou sua história a do filme “Corra!”, que fala sobre um rapaz negro que é raptado. Pouco tempo depois, ele apagou boa parte das publicações.
“Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme ‘Corra!’, só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem”, escreveu Kanye West referindo-se ao discurso que fez no último domingo (19), no qual chorou e chegou a revelar que cogitou sugerir o aborto da primeira filha, North West.
Em outra postagem, o rapper declarou: “Todo mundo sabe que ‘Corra!’ é sobre mim. Se eu ficar preso que nem o [ex-presidente africano Nelson] Mandela, vocês todos vão entender o porquê”.
Kanye West também mandou um recado para sogra: “Kris, não brinca comigo. Você e aquele Calmye [forma como o cantor chama Corey Gamble, namorado da sogra] não são permitidos perto das minhas crianças. Vocês todos tentaram me prender”. Após um tempo, ele apagou os tweets e tentou mudar de assunto falando do seu novo álbum: “Vamos focar em música agora. DONDA [título] será lançado nesta sexta”.
O desabafo do rapper aconteceu pouco tempo depois da família dizer ao site ‘TMZ’ que estava preocupada com Kanye West, que sofre de bipolaridade e costuma ter ao menos uma crise ao ano.