(Publieditorial)

Aconteceu no dia 17 deste mês um encontro com os profissionais da imprensa de Lagoa, da Prata para lançamento de uma revista dedicada aos empreendedores da construção civil que contribuem fortemente para o crescimento deste setor em nossa cidade, com construçoes modernas e arrojadas. Movimento este que contribui de maneira relevante com o comércio e  para a geração de empregos, neste momento difícil que o mundo e, especialmente o Brasil, estão enfrentando.

De maneira especial, foi apresentado neste trabalho o empreendimento Avohai ,um projeto moderno com apartamentos de  médio padrão, localizado em uma região cuja história guarda curiosidades emocionantes de pessoas que contribuíram de maneira relevante para o crescimento econômico social da cidade, pessoas e acontecimentos do conhecido e famoso “Cantinho de Ouro”, que, sem sombra de dúvida, conquistou seu espaço na história e na cultura de Lagoa da prata.

O Avohai é dedicado ao avô e pai do empreendedor W. Silva, tornando o empreendimento, além de belo em sua arquitetura, seguro do ponto de vista construtivo. Ele nasce carregado de um valor emocional incalculável. ”Quem conhece a história de Lagoa da Prata, conhece o cantinho de ouro”, afirma W. Silva. O empreendimento terá como sócio e executor o engenheiro e proprietário da construtora GALAN, Daniel Galan e sua esposa Graziele, da Coliseu Empreendimentos.

O Avohai esta próximo a pontos comerciais como lojas, supermercado, farmácias e agência bancária. Está a dois minutos do mais importante cartão postal da cidade – a praia municipal.

As obras do Avohai iniciarão no próximo mês de Agosto/2021 e as vendas serão liberadas tão logo iniciem as obras.

 Faça contato com nossos representantes comerciais: Márcio e Juanez, pelos telefones: 

9.9.8826.5113 ou 9. 9122.0197.

“SEJA PARTE NESTA HISTÓRIA,INVISTA COM A GENTE”

- Anúncio -