source

Na semana passada, a MTV Brasil anunciou o Adotada #TBT, um spin-off de Adotada, comandado por Maria Eugênia Suconic – a  Mareu. O primeiro episódio de seu novo programa vai ao ar hoje, às 20h30.

Para quem estava com saudades, você vai poder rever os melhores momentos da Mareu sendo adotada por uma semana por famílias de todo o Brasil. Nesse novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada. O programa foi indicado ao Emmy International, em 2016, na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’.

Adotada
Divulgação

Conversamos com Mareu e ela conta mais sobre o spin-off, Adotada #TBT

Em entrevista exclusiva ao IG Gente, Mareu conta que durante a quarentena começou a fazer reprises de Adotada e passou a receber muitas mensagens dos seus fãs perguntando como estavam as famílias que ela conheceu.

“Conversando com a MTV nos decidimos que seria um bom momento, claro que eu queria que eu queria abraçar a família e tudo, mas a gente reencontrou um jeito de encontrar as famílias de um jeito remoto”, conta.

- Anúncio -

Muitas mudanças e chororô

As gravações ainda estão em andamento, mas mais da metade do spin-off já está gravado. Mareu garante que “é um chororô só”. Então podemos esperar fortes emoções em todos os episódios.

“O primeiro episódio já chega na voadora, como boa pisciana, eu chorei horrores, espero que todos sintam a mesma coisa. Acho que mostra que todos estamos passando por momento difíceis, mas um pode ajudar o outro, acho que é bem essa pegada, o negócio é a gente se comunicar que o bagulho funciona”, explica.


Ela explica também que já manteve contato com algumas famílias virtualmente, é já meio que sabia como estavam todos, mas que teve várias surpresas falando com os convidados.

“Muitas mudanças, as famílias mudaram muito, mas eu não posso dar spoiler. Não dava pra falar com todo mundo porque são quase 50 famílias, eu sabia muito do que estava acontecendo por causa da internet. Houveram nascimentos, perdas, transições, casamentos, algumas famílias eu já estava inteirada, mas as pessoas não, isso que é o mais legal.”

Cenário e guarda-roupa novos

Além de chamar a atenção por seu jeito descontraído e espontâneo, Mareu chamava atenção por seu guarda-roupa diferente e criativo. Tanto que ela chegava na casa das famílias carregando várias malas com seus looks da semana.

“As malas eram reais, eu levava aquilo tudo, o Nilo separava tudo. Inclusive ele vai aparecer no TBT também! Ele separava todos os looks para todos os dias, eu nunca sabia qual era o lugar que eu ia, mas eu não sabia também o que tinha nas malas, eu até poderia fuçar, mas eu gostava da emoção de ver as coisas na hora”.

Além de não saber nada sobre quais roupas ela usaria, Mareu também não tinha a menor ideia qual família ela ficaria, o que deixava as coisas mais legais, segundo a própria. “Eu não sabia de nada, eles falavam ‘vai lá e voa’, mas é aquilo, eu não queria saber toda história antes, até para pegar a reação natural das pessoas”.

Problemas de conexão

Lançado em 2014, o reality show tem alguns momentos muito lembrados pelos fãs. Entre esses momentos marcantes está o momento que Mareu foi expulsa da família em que estava e a ocasião em que foi para uma família adepta do poliamor.

Mareu diz que apesar de ter tido algumas desavenças com algumas famílias, el queria ter tido a oportunidade de conversar com todos. Contudo, segundo ela isso não foi possível devido à de conexão – não emocional, mas da Internet mesmo.

Eu queria falar com todo mundo, porque como foi uma gravação remota, a gente teve mais problemas, porque tem que ter uma boa resolução e tudo mais. Algumas famílias eu queria muito, muito falar, mas não deu porque não tinha conexão nenhuma “, explica.

Quando questionada sobre trabalhos futuros, Mareu explica tem algumas conversas rolando, mas que seu total foco agora é o Adotada #TBT.

“Eu acho que eu aprendi no adotada a pegar e desapegar, ter contatos rápidos e intensos para a vida inteira, todas essas famílias transformaram minha vida, eu tenho vontade de voltar para todas as casas, eu quero saber de tudo, realmente é uma grande família. Minha família é pequena e era cada um pra um canto, o adotada fez com que todo mundo se juntasse, e juntou e formou um grande galera “, encerra.

Fonte: IG GENTE

- Anúncio -