
Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann , que estava tratando um câncer na gargante, perdeu 13kg durante o tratamento oncológico.
No sábado (16), ele usou seu perfil no Instagram para falar sobre um apelido que ganhou de uma colega de trabalho devido à magreza.
“Final de noite, recuperando devagar, dia agitado e de algumas reflexões. A Claudia Helena, minha companheira de trabalho, me chamou essa semana de dublê de anzol. É meu amigo, você aqui na luta e a sua parceira te chama de dublê de anzol de tão magro que eu estou. Guardei mágoas. Tentei comer que nem um desesperado hoje. Te pego, Claudinha”, disse, em tom humorado.
O fim do câncer

Recentemente, o marido de Ana Hickmann contou que passou por maus bocados após o término de seu tratamento oncológico.
Você viu?
“No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, explicou.
Fragilizado, Alexandre Corrêa teve uma síncope na véspera de Natal. Diagnosticado com uma bacteremia, ele ficou internado de dezembro de 2020 e só voltou para casa no dia 7 de janeiro de 2021.