Tragédia na estrada: Quatro vidas perdidas em acidente entre ambulância e caminhão no Paraná

Na noite de Natal, uma batida fatal entre uma ambulância e um caminhão na BR-476, em Paulo Frontin, sul do Paraná, ceifou quatro vidas. Três socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Mateus do Sul e um paciente que estava sendo transportado perderam a vida no acidente.Detalhes do Acidente- A ambulância colidiu transversalmente com o caminhão por volta das 21h, no km 312 da rodovia, conhecido como “Curvas do Limoeiro”.- O paciente estava sendo transportado de São Mateus do Sul para União da Vitória.- As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas foram o Dr. Leandro Martins, médico-natural de Lagoa da Prata, Brenda Santos, enfermeira- Alisson Ferreira, motorista da ambulância- Altair Silva dos Santos, paciente.

Outros envolvidos: Duas pessoas que estavam no caminhão, que transportava uma carga de leite, tiveram ferimentos leves e receberam alta após atendimento hospitalar.

Quem era o médico lagopratense

Nascido em 5 de agosto de 1983, em Lagoa da Prata, o médico Leandro Melo Martins era filho de Rosa Teixeira de Melo Costa e Octaviano Martins da Costa. Estava com 41 anos.
Graduou-se em 2010, na Universidade Federal do Triangulo Mineiro. Seu sepultamento será no sábado (28) em sua cidade Natal.

- Anúncio -
- Anúncio -