Veiculo apreendido em Martins Guimãres. Foto: PM

OCORRÊNCIA DE INFRAÇÃO SANITÁRIA, DESACATO E RESISTÊNCIA COM PRISÃO DE AUTOR E APREENSÃO DE VEÍCULO NO DISTRITO DE MARTINS GUIMARÃES!

Na tarde do domingo, dia 28 de Junho, durante apoio da Policia Militar aos fiscais da Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal em atuação no distrito de Martins Guimarães, a PM deparou-se com um veículo Fiat/pálio, o qual encontrava-se com o som em volume estridente em via pública.

O responsável pelo automóvel foi identificado com as iniciais de seu nome W.E.J.S. de 27 anos, o qual, ao ser informado que seu veículo seria removido, passou a desacatar os militares e em ato contínuo tentou embarcar no seu carro, onde foi contido e preso.

No local dos fatos, havia centenas de pessoas aglomeradas e durante a contenção do autor, algumas dessas pessoas tentaram intervir na ação policial, contudo foram dispersadas sem prejuízos para a ocorrência.

O autor do desacato e resistência, após sua prisão, foi conduzido para o Quartel da PM em Lagoa da Prata para o encerramento da ocorrência e, após contato com o delegado plantonista da Delegacia de Polícia Judiciaria, esse foi liberado mediante o compromisso de comparecer àquela unidade posteriormente.

Por mais uma vez, a Polícia Militar orienta e solicita a todos a conscientização pelo isolamento social e o respeito às normas em vigor. Trataremos todas as solicitações com o propósito de sempre sermos mediadores de conflito e que apenas em última instância é que tenhamos que aplicar alguma ação mais vigorosa, pois o mais importante como bem dito, é a conscientização de cada um.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 107ª Cia PM

- Anúncio -