No meio da quarentena, o músico Phil Collins descobriu por uma mensagem de texto, enviada pela mulher, Orianne Cevey, que ela havia decidido abandoná-lo para viver com outro homem. O casal vivia junto em uma casa em Miami.
Collins recebeu a mensagem da ex-mulher em Julho. No dia 2 de agosto, ela casou com o guitarrista amador Thomas Bates, em Las Vegas, de acordo com detalhes do processo de divórcio revelados pelo tablóide The Sun em sua edição de ontem (17).
“Encontrei alguém e gostaria de tentar ver se eu posso ser feliz novamente”, escreveu ela na mensagem, citando o novo namorado apenas como “Thomas”.
Existem histórias de que Collins terminou o seu segundo casamento, com Jill Taverman por fax. Ele nunca confirmou.
Phil e Orianne têm dois filhos e casaram pela primeira vez em 1999 e se divorciaram em 2008. Apesar da separação, o casal voltou em 2015, como namorados.
O processo divulgado pelo The Sun aponta que Orianne e Thomas estão morando juntos na mansão avaliada em R$ 218 milhões. O cantor pediu no processo que o juiz do caso dê uma ordem para acusá-los de invasão de domicílio e que os quatro seguranças do casal devem sair do imóvel.
Phil Collins também pede que a polícia possa prendê-los caso não aceitem a eventual ordem judicial de despejo.