source

Quando Danette Glitz, 31 anos, sentiu uma dor aguda nas costas enquanto trabalhava, tinha certeza que era pedra no rim. Porém, ao ser consultada por um médico foi surpreendida com a notícia de que na verdade estava grávida de trigêmeos. 

Leia também: Gravidez surpresa! Mulher descobre que está grávida e dá à luz no mesmo dia

mulher
Reprodução/The Sun

Danette Glitz não apresentou nenhum sinal de gravidez e só descobriu que esperava trigêmeos na hora do parto

Ao The Sun , a estadunidense conta que a surpresa veio principalmente pelo fato de que ela perdeu peso nos últimos meses e continuou menstruando. “Não tive enjoos, nem desejos matinais ou movimentos na barriga. Achei que era uma grande piada”, fala.

Ela lembra que chegou ao médico se queixando de dores e afirmando que estava com pedras nos rins. Ao ser questionada sobre existir alguma possibilidade de estar grávida, Danette e o marido, Austin, riram. “Uma vez fomos informados por um médico que não poderíamos mais ter filhos, por isso não usamos proteção há anos”. 

Apesar disso, o médico insistiu que ela fizesse um teste para descartar a possibilidade. “Eu disse a Austin: ‘Que perda de tempo’. Eu ainda estava menstruando…”. Quando o médico voltou com o resultado positivo para a gravidez, o casal ficou em choque. 

Leia também: Gravidez surpresa: adolescente acorda de coma e descobre que é mãe

mãe com dois filhos
Reprodução/TheSun

Danette com dois dos recém-nascidos

Ela resistiu e negou a possibilidade, mas o médico até fez um exame de ultrassom, que comprovou que ela estava esperando não apenas um, como dois bebês. Enquanto isso, as dores se intensificaram e o médico afirmou que ela estava em trabalho de parto, então precisaria ir o mais rápido possível para um hospital. 

“Não tivemos tempo para pensar. Austin dirigiu como um louco para o hospital. E eu estava desesperadamente tentando respirar apesar da dor”, lembra. 

Ao chegar no hospital, Danette logo foi encaminhada para fazer o parto. Após o nascimento dos gêmeos, a mãe foi surpreendida novamente: “‘Espera um minuto’, disse o médico. ‘Precisamos de outro cobertor. Há mais um [bebê] aqui’”, lembra. 

Leia também: Mulher descobre gravidez 30 minutos antes do parto acontecer

“Eu pensei: ‘O que ele acabou de dizer? Três bebês. Isso não poderia estar acontecendo”, fala. Ela lembra que o marido ficou tão em choque quanto ela e demoraram alguns dias para eles entenderam que agoram eram pais de  trigêmeos .

Danette diz que hoje está feliz e em casa com os cinco filhos, dois mais velhos e os recém-nascidos, que estão bem e saudáveis.

Fonte: IG Mulher

- Anúncio -