source

Dieynne Saugo está internada na UTI há uma semana após ter sido picada por uma cobra jararaca  em uma cachoeira em Nobres, 151 km de Cuiabá (MT). No sábado (5), a médica usou suas redes sociais para pedir orações. 

médica
Reprodução/Instagram

Dieynne Saugo está internada na UTI após picada de cobra

Além das complicações pós picada, a médica foi diagnosticada com Covid-19. Na quinta-feira (3), foi transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo . Em publicação no Instagram, a família diz que Dieynne pediu para a enfermeira fazer uma ligação aos familiares. Na chamada de vídeo, escreveu em um papel: “Orem por mim, amo vocês”. Ela pediu que a mensagem fosse compartilhada com aqueles que torcem pela sua recuperação. 

“Ela deu vários sorrisos ciente de que essa tempestade está prestes a terminar, quem conhece ou segue a Dy sabe a vontade que ela tem de viver e saibam ela está lutando e muito, sou prova viva da luta dela”, diz a família na legenda da imagem. 

Eles agradecem o apoio e reforçam o pedido de oração: “Não tenho palavras para agradecer a cada oração, ligação, mensagem, apoio… São nessas horas que vimos que ainda existem pessoas maravilhosas e que o mundo pode ser melhor com a ajuda de cada um.”

- Anúncio -

Fonte: IG Mulher

- Anúncio -