Neste domingo, 23 de maio, durante a realização da operação “Lei Seca”, no bairro Sol Nascente, a guarnição do Grupo Tático recebeu informações de que, na Rua Rede dos Ferroviários, n°1186, uma casa estava sendo utilizada por três indivíduos conhecidos por tráfico de drogas de entorpecentes, como também estariam utilizando computadores para praticar estelionato, utilizando contas bancarias, CPF’s para saques do auxílio emergencial, FGTS, saques em contas bancarias, emissão de boletos infundados com a conta utilizada por eles, impressões  de carteiras de identidade, dentre outros, lesando diversas pessoas do Brasil.

As guarnições se deslocaram até o endereço citado, tendo os autores evadido do local.

No endereço, os militares localizaram diversos documentos de identidade falsificados, máquina de cartão, além de três computadores em funcionamento que, segundo denúncias, eram utilizados para o esquema fraudulento em movimentações bancárias com saques de auxílios emergenciais e FGTS, pagamentos de boletos fraudados, dentre outros.

Foram apreendidos os computadores, impressora, telefones celulares, chip e máquina de cartão de crédito. O material foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para demais averiguações.

Fonte: Polícia Militar

- Anúncio -