Foto: PM

              Nesta segunda-feira, 18 de Março, em Lagoa da Prata,  policiais militares abordaram um moto táxi com dois ocupantes, sendo que o passageiro, um adolescente de 17 anos, ao desembarcar da motocicleta, jogou ao solo um pedaço de tamanho grande de maconha.

                O condutor informou que levaria o menor à residência de L.P.H., 23 anos, indivíduo conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até a referida casa e abordaram L., o qual entregou seis pedaços grandes de maconha e um pino de cocaína.

                Além disso, após buscas no local, foram apreendidos a quantia de R$ 1.636,00 reais, dois televisores e um notebook. O suspeito afirmou que tanto as drogas quanto os aparelhos eletrônicos foram deixados no local por A.L.O.V., 29 anos, e declarou, ainda, que vendia drogas para A.                 

                De imediato, as guarnições se deslocaram ao imóvel de A. sendo localizados R$ 5.800,00 reais, em dinheiro. Durante a ocorrência, verificou-se que um dos aparelhos televisores havida sido furtado em data anterior, tendo a vítima reconhecido o objeto subtraído.

                Diante do exposto, os envolvidos no fato foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

	

- Anúncio -