Na noite de quinta-feira, dia 16 de novembro, a Polícia Militar compareceu ao bairro Cidade Jardim, onde teria ocorrido um furto a uma residência em construção.
[continua depois do anúncio]
[metaslider id=2553]
Em contato com a vítima, de 49 anos, que é também proprietária da obra, os militares foram informados de que teriam sido furtados da obra alguns sacos de 20 quilos de argamassa e várias caixas de piso de cerâmica, não sabendo a vítima informar a quantidade exata.
No local dos fatos foi visualizado por uma testemunha um veículo FORD/Pampa que teria feito o transporte do material subtraído.
Após diligências, os militares conseguiram chegar até o proprietário do veículo sendo E.T.S de 60 anos, o qual relatou ter sido contratado para fazer o transporte do material a pedido de um homem pardo, o qual não soube proferir o nome e que este indivíduo alegou ter ganhado o material em uma obra. Disse ainda que após o embarque do material, ambos se deslocaram para uma casa no bairro Marília, onde descarregaram o material. O local é bastante conhecido no meio policial por ser usado para tráfico de drogas e outros crimes, sendo a residência de um menor de 15 anos.
No momento da abordagem, não havia ninguém no local e por uma abertura no portão os militares avistaram o material subtraído, os quais foram reconhecidos pelo proprietário como sendo os que estavam em sua obra.
Após contatos com a autoridade de polícia judiciária o material foi restituído à vítima.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 107ª Cia PM.