Fonte: Redes Sociais

O prefeito Di Gianni se pronunciou hoje sobre o acidente que ocorreu nesta manhã, envolvendo um veículo da prefeitura, que transportava pacientes para tratamento médico. Segundo o prefeito, houve informações distorcidas sobre o ocorrido, e ele esclareceu os fatos.

No momento do acidente, estavam no veículo o motorista Pavio e Renata e os pacientes Sr. Joaquim e Marcos, que seguiam para Divinópolis para tratamentos.

Após o acidente, Sr. Joaquim foi levado ao hospital, onde está sentindo muitas dores, mas já foi medicado e segue sob cuidados médicos. Renata e Marcos foram encaminhados à UPA e estão próximos de receber alta.

O motorista Pavio encontra-se na Sala Vermelha, com suspeita de fraturas nas duas pernas.

Como ocorreu o acidente

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária ao chegarem no local, onde foi constatado que o condutor Pavio, dirigia um veículo VW Gol da Prefeitura de Lagoa da Prata em direção a Santo Antônio do Monte. Durante o trajeto, ele não percebeu uma árvore caída na estrada e acabou colidindo com ela. Após o impacto, perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu em outra árvore. O motorista ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Arcos. Em seguida, ele foi socorrido pelo SAMU de Lagoa da Prata.

- Anúncio -



- Anúncio -