O ano de 2020 não foi fácil para ninguém. E, para a tristeza de fãs, muitos casais queridos também desfizeram a união, deixando os fãs “desacreditados ” no amor e tristes com a notícia.
Separamos cinco separações dos famosos que chocaram a internet. Confira a seguir:
1- Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Whindersson e Luísa assumiram o namoro em 2016 e se casaram dois anos depois na Capela dos Milagres, em Maceió, Alagoas. Eles eram considerados a “meta de relacionamento” de muitos fãs, já que o casal compartilhava momentos românticos e apaixonado.
Mas em abril deste ano, os dois pegaram todos de surpresa ao anunciar a separação. “A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora”, afirmaram nas redes sociais.
Em junho, começaram a circular rumores de que Luísa estaria vivendo um romance com o cantor Vitão. Pouco tempo depois, os dois assumiram o romance. Recentemente, Whindersson também declarou nas redes sociais seu amor pela estudante de engenharia civil, Maria Lina Deggan.
2- Mayra Cardi e Arthur Aguiar
A separação do casal foi uma das mais polêmicas desta lista. Mayra Cardi publicou uma série de stories no Instagram expondo os motivos do fim do casamento com Arthur Aguiar , após três anos juntos. Ela revelou para seus seguidores que estava sendo traída e que vivia um relacionamento abusivo ao lado do ator.
Mayra afirmou que foi traída mais de 16 vezes, e o ator confirmou tudo depois. Após meses de alfinetadas e críticas, Mayra aceitou o pedido de desculpas do ex e os dois estão convivendo em paz para o bem da filha, Sophia, de 2 anos.
3- Gusttavo Lima e Andressa Suita
Em outubro, Gusttavo Lima e Andressa Suita pegaram os fãs de surpresa quando anunciaram o fim do casamento de oito anos. Eles têm dois filhos juntos, Gabriel, 3 anos, e Samuel, de 2.
Andressa explicou em seu Instagram como tudo aconteceu, o que causou comoção entre os fãs, que ficaram do lado da influencer. “Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, desabafou.
Gusttavo evitou dar qualquer tipo de explicação sobre o término, e disse que relacionamentos chegam ao fim. Apesar de alguns boatos de uma possível reconciliação entre eles, o ex-casal já assinou os papéis do divórcios.
4- Luan Santana e Jade Magalhães
Luan Santana e Jade Magalhães estavam juntos há 12 anos , até que anunciaram o fim do noivado em outubro. Fãs chegaram a apontar a cantora Giulia Be como pivô do término, mas o suposto romance foi desmentido por ambas as partes.
O cantor usou suas redes sociais para anunciar o fim do duradouro relacionamento. “Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos, mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele.” Jade tambem afirmou que ciclos se encerraram e que ela e Luan mantém o respeito.
5- Monique Evans e Cacau Werneck
Outra separação conturbada foi a de Monique Evans e Cacá Werneck . Após seis anos juntas, as duas terminaram em um clima nada agradável. A apresentadora desabafou em suas redes sociais dizendo que a ex alugou um apartamento sem ela saber. Ela também acusou a DJ de vazar informações pessoais para a imprensa. Já Cacá declarou que um dos motivos para o fim da relação foi a interferência da filha de Monique, Bárbara Evans.
“Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe”, disse Monique para a revista Quem. “Passei pela vida dela pra somar e ser a melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão! Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios para depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo”, comentou Cacá ao ser questionada se era sustentada por Evans.