Foto ilustrativa

A Polícia Civil pediu a soltura de um rapaz que havia sido preso como suspeito do crime de homicídio ocorrido na cidade no começo do mês e solicitou a prisão preventiva de outro homem, que foi pego em Itaúna na quarta-feira passada. “Ele teria praticado o homicídio por motivo passional, por ciúmes da ex-namorada, uma moça de 17 anos, com a vítima”, declarou o delegado Ivan Lopes, que investiga o caso.

As informações dão conta de que o suspeito premeditou o crime. Segundo a polícia, ele levou consigo uma quantidade de combustível comprada em um posto de abastecimento, o que foi verificado pelo sistema de vigilância eletrônica do estabelecimento. “Ao que tudo indica, o rapaz, que já tem vasta folha de antecedentes criminais, seja provavelmente o autor do homicídio”, conclui o delegado.

No dia 02 deste mês, um corpo havia sido encontrado carbonizado no bairro Sol Nascente. A vítima foi um rapaz de 27 anos de idade. Um jovem de dezenove anos foi encontrado no local e tido como suspeito inicialmente, tendo sido inclusive preso em flagrante pela Polícia Militar, sob acusação de homicídio e destruição de cadáver.

- Anúncio -
- Anúncio -