Nova diretoria. Foto: Rotary

No dia 11 de julho de 2023, o Rotary de Lagoa da Prata Princesa do Oeste realizou uma cerimônia de posse para a troca de presidência e conselho diretor. Angélica Teixeira de Oliveira assumiu a presidência do clube para a gestão 2023/2024. A cerimônia contorno com a presença de autoridades, membros do Rotary e seus familiares.

Angélica agradeceu pela confiança depositada nela e convidou a todos a seguir o o lema do presidente de Rotary International, R. Gordon, para juntos “CRIAR ESPERANÇA NO MUNDO”, fortalecendo o compromisso com projetos humanitários e serviço à comunidade.

O conselho diretor também teve seus membros definidos, com Samuel Lopes da Silva como tesoureiro e Marcos Paulo Santos Bernardes como secretário. O prefeito Di-Gianne Nunes e o vereador José Carlos “Pavio” estiveram presentes e elogiaram o trabalho do Rotary na comunidade.

Durante o evento, foram entregues dois títulos Paul Harris, honraria concedida pelo Rotary International, aos rotarianos Rosilene e Milton. Além disso, o Rotary de Lagoa da Prata celebrou a posse de dois novos associados, Marco Antônio e Geovana, fortalecendo o clube e trazendo novas perspectivas e talentos.

O clube reafirmou seu compromisso de transformar vidas e fazer a diferença na comunidade por meio de projetos sociais, educacionais e de saúde. Sob a liderança de Angélica, o Rotary de Lagoa da Prata está pronto para enfrentar desafios e alcançar grandes conquistas em prol do bem comum.

- Anúncio -

Nova diretoria:

Angélica Teixeira de Oliveira – Presidente

Samuel Lopes da Silva – Tesoureiro

Marcos Paulo Santos Bernardes – Secretário

Doações

O Rotary Club de Lagoa da Prata efetuou o repasse de cadeiras de rodas, cadeiras de banho e andadores, além de outros aparelhos ortopédicos, para o banco de materiais que é mantido pela instituição. O material foi conseguido com os recursos arrecadados com o evento “Boi no rolete”, promovido pelo clube há cinco anos na cidade.

“O Rotary Club de Lagoa da Prata está dando um passo significativo em direção à melhoria da qualidade de vida da população local, por meio da extensão do banco de materiais ortopédicos disponíveis para empréstimo. Essa iniciativa demonstra o comprometimento do clube com a inclusão e o apoio aos indivíduos que enfrentam desafios físicos temporários”, afirmou a presidente Angelica Oliveira.

O clube tem por objetivo promover a igualdade de acesso a equipamentos ortopédicos essenciais, auxiliando na reabilitação e proporcionando uma vida mais independente para muitas pessoas.

Lembrando que os equipamentos são emprestados em ordem de solicitação. “Pedimos uma indicação médica para a utilização dos equipamentos. Nossos equipamentos são para uso temporário – em caso de acidente, cirurgias ou lesões de curta recuperação”, explica a presidente.

- Anúncio -