Em uma parceria inédita com os BOMBEIROS MILITARES de Minas Gerais, um grupo de voluntários de Lagoa da Prata arrecadou doações para enviar ajuda para os desabrigados da Bahia.

“Graças a Deus e apoio dos voluntários enviamos alimentos para a região. Agradecemos ao Sargento Miller e o  Sargento Nogueira pela disponibilidade em colaborar com a nossa ação voluntária”, afirmou Hemerson Kenedy, um dos organizadores do movimento.

Participaram da iniciativa membros do grupo de pescadores, leitores da coluna Papo de Pescadô, integrantes de movimentos a igreja, empresários e amigos, num total de quinze pessoas.

- Anúncio -

“Vamos ser solidários com as famílias que estão sofrendo com as inundações. A culpa não é da chuva e muito menos de Deus. Agronegócio, monoculturas, desmatamento, mineração, a ação do homem… Tudo que gera mudanças climáticas…”, afirma Hemerson. No total foram arrecadados mais de 800 Kg de alimentos (cerca de quarenta cestas básicas), que serão repassados pelos Bombeiros às entidades que estão prestando assistência às famílias atingidas.

- Anúncio -