Ilustração: internet
Ilustração: internet

Tráfico de drogas – Menor pego com maconha na frente de escola

No dia 07 de agosto, por volta das seis horas da tarde, a Polícia Militar – durante operação policial, visualizou três indivíduos suspeitos debaixo de uma árvore próximos à um educandário na área central da cidade.

Ao ser realizada a abordagem, constatou-se que um dos suspeitos era menor de idade e com ele foi encontrado um pequeno tablete de substância prensada análoga à maconha e doze reais em dinheiro.

Em contato com a mãe do adolescente, esta compareceu ao local dos fatos e após ser cientificada de todo o ocorrido, franqueou que os militares também revistassem o quarto do menor em sua casa. Os policiais ao comparecerem na residência do menor apreendido e um dos militares localizou dentro do guarda-roupa no quarto do adolescente, em meio às suas roupas, 80 buchas de substância análoga à maconha, endoladas em plásticos de forma comumente utilizada para o comércio; foi encontrada ainda uma pequena barra da mesma substância, além de uma balança de precisão.

O adolescente informou aos agentes policiais que o valor do comércio das drogas seria de aproximadamente R$ 800,00 (oitocentos reais). O menor infrator foi conduzido acompanhado de sua responsável legal à Delegacia de Plantão na cidade de Bom Despacho para demais providências.

- Anúncio -