Nesta terça-feira, dia 10 de setembro, a Polícia Militar de Lagoa da Prata recebeu informações de que na rua Francisco Silveira, bairro Marília, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. As equipes policiais se deslocaram até o local e abordaram um indivíduo de iniciais A.B.C. Feita a busca pessoal foi encontrado com ele uma substância amarelada semelhante ao crack.
Os policiais continuaram com as diligências e descobriram que um traficante nas proximidades, de iniciais I.T.S., comandava a ação, sendo preso em flagrante delito, juntamente com um telefone celular e R$ 269,00 em dinheiro.
Posteriormente, a polícia recebeu nova denúncia de que um outro indivíduo, de iniciais T.P. também estaria abastecendo o tráfico no local. Ele foi abordado e com ele localizados uma pedra de material semelhante ao crack de tamanho considerável R$ 260,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular. Ele também foi preso.
A Polícia reforça que as denúncias feitas pelo 190 e 181 são mantidas anônimas e sempre trabalhadas pela corporação, ainda que não surtam resultado imediato, colaboram enormemente para os trabalhos da Polícia no combate à criminalidade.