No Chico Miranda

A Polícia Militar, durante operação batida policial (férias seguras), no último dia 03 de janeiro, sexta-feira, por volta de dez horas da noite, abordou um cidadão de 19 anos conhecido pela pratica de tráfico de drogas, no bairro Chico Miranda. Durante a abordagem, foram localizados três papelotes de substância análoga à cocaína na posse do indivíduo, que tentou resistir à ação policial, mas foi imediatamente dominado. Em sequência foi dada busca numa residência e encontrado um “papelote” de substância análoga à cocaína, uma lâmina de barbear (material comumente utilizado no fracionamento das drogas para o comércio), um celular Iphone, dois cadernos com diversas anotações referentes a dívidas de diversas pessoas e a quantia de R$ 05,00. Num quarto foi localizada uma caixa de balança de precisão e um celular Nokia preto. A mesa da cozinha do local e alguns outros moveis estavam repletos de resquícios de substância análoga à cocaína.

Durante as buscas, dois cidadãos fugiram da ação policial, mas são conhecidos. Foi apreendida uma motocicleta suspeita.

Os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Bom Despacho, juntamente com os materiais apreendidos

 

 

No bairro Marília

Na mesma data, durante a madrugada, a PM também efetuou a abordagem em indivíduos com atitudes suspeitas no bairro Marília e que estavam traficando. Uma mulher estaria passando drogas para um cidadão de uma caminhonete. Ao se proceder a abordagem, diversas pessoas saíram correndo e essa cidadã foi abordada e com ela localizadas três pedras de substância análoga ao “Crack”. Ela foi presa em flagrante delito.

- Anúncio -