Foto: Imagem de redes sociais, no local onde ocorreu o crime

Na manhã de hoje, 11 de abril, a cidade de Arcos foi palco de um crime brutal que chocou a população. Policiais militares foram chamados à rua Álvares da Silva, no centro da cidade, onde uma pessoa foi vítima de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Segundo relatos, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram a uma joalheria e anunciaram um assalto. Os criminosos levaram os funcionários e o proprietário para o interior da loja, onde roubaram pertences pessoais e mercadorias. Durante a ação dos bandidos, houve uma tentativa de reação por parte do ourives da loja, resultando em um disparo fatal no peito, por um dos homens que estava de posse de uma arma de fogo.

Apesar do acionamento do SAMU, a vítima, Alain Dohanik, de 27 anos (foto), não resistiu aos ferimentos. A cena do crime foi isolada e a perícia técnica foi chamada para investigar o ocorrido.

A Polícia Militar mobilizou dezenas de viaturas para rastrear os criminosos, contando com imagens das câmeras de segurança e do sistema ‘Olho Vivo’ para auxiliar nas investigações.

Matéria em apuração – Fontes: Polícia Militar e redes sociais

- Anúncio -
- Anúncio -