No dia 14 de Abril de 2019, às 01h30min, militares compareceram à Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde havia dado entrada um homem esfaqueado. Em contato com G.R.P., esta relatou que a vítima seria seu companheiro L.A.F., e o executor do delito seu filho G.P.R.Q.P., 18 anos.
Segundo relatado, a família, que inclui os três referenciados e mais duas filhas do casal, morava na Zona Rural do munícipio e, na data, ocorria uma confraternização na casa de vizinhos, onde fizeram uso de bebidas alcoólicas. Quando chegaram em casa, L.A.F. iniciou uma briga com G.R.P. por ciúmes e passou a sufocá-la, apertando seu pescoço com as mãos, sendo que, posteriormente, deslocou-se à cozinha e apanhou uma faca.
O filho da mulher interveio na situação para defendê-la, vindo a tentar tomar o objeto das mãos de L., momento em que ambos entraram em luta corporal e L.acabou ferido por um golpe da arma branca.
No pronto atendimento, constatou-se que L. chegou ao local sem sinais vitais, apresentando a princípio um ferimento abdominal no quadrante superior direito proveniente de faca. Ainda, segundo G.P.R.Q.P sua genitora já fora agredida outras vezes, fato confirmado pela mesma.
Diante dos fatos, o envolvido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A arma utilizada na ação foi arremessada por uma das filhas dos cônjuges em um matagal, não sendo localizada.

 

Fonte: Polícia Militar

- Anúncio -