A associação comercial ACE/CDL de Lagoa da Prata realizou ontem no dia primeiro de Agosto, o “Movimento mais Moema” na pracinha do Santuário na vizinha cidade.

A ação se converteu em uma forma eficaz de mostrar o trabalho realizado pela entidade e levar orientações importantes à população e aos empresários, como: elaboração de currículo e recebimento de currículos para vagas de emprego, atendimentos jurídicos gratuitos, consultas gratuitas ao sistema SPC/SERASA, negociações pelo departamento de cobrança, crédito empresarial, entre outros.

O presidente da ACE/CDL de Lagoa da Prata, Paulo Pereira, avaliou muito positivamente o evento, que teve como objetivo principal proporcionar à população de Moema, serviços de utilidade pública e diversão para a criançada. “Hoje não existem mais fronteiras para o comércio e torcer para que cidades próximas tenham progresso em sua economia é tão importante quanto cuidar da própria cidade. Moema faz parte do nosso crescimento da mesma forma que contribuímos para o crescimento deles. Sentimo-nos honrados em ter um braço nessa querida cidade”, afirmou o presidente.

Foram disponibilizados também para a população alguns serviços como aferição de pressão, exame de glicose, brincadeiras, pintura de rosto, algodão doce e pipoca para as crianças.

Apoiaram o evento parceiros da entidade como: NitroNet Info, Prefeitura de Moema, Vitapharma André, Mussarela Pioneira e Sicoob Crediprata.

- Anúncio -