Foto: Catiuscia Miranda

Está chegando ao fim mais uma edição do Festival do Peixe de Lagoa da Prata. Quem ainda não visitou todos os estabelecimentos participante, tem até o próximo domingo, dia 08 de Setembro, para experimentar os pratos e votar nos melhores.

Esse ano são dez bares disputando o melhor prato ou tira-gosto, melhor atendimento, higiene e cerveja mais gelada. “Este ano o envolvimento do público ao evento superou as edições anteriores. A busca pelos pratos nos bares concorrentes – principalmente por clientes da região cresceu muito e o registro de vendas está bem acima do esperado”, explica Antonio Claudio P. Silva, o Tatau, organizador do festival.  “É a certeza que o Festival do Peixe vem crescendo ano a ano e já é, sem dúvida alguma,  um dos  maiores eventos gastronômicos do estado. Em resumo, estamos fomentando nosso turismo, nosso comércio e o mais importante, resgatando nossa tradição culinária voltada ao peixe”, continua.

A agenda cultural dos últimos dias do Festival do Peixe 2019 ainda contempla Torneio de Pesca, de Truco e premiação dos ganhadores, veja:

  • Neste domingo, 08 de setembro: Encerramento do circuito gastronômico pelos bares.
  • Também no domingo dia 08: Torneio regional de Truco – Local: Umuarama clube a partir das 10 da manhã. Inscrições e informações: 37 9951-9898
  • Sábado, 14 de setembro: Torneio de Pesca Esportiva – Praia Municipal – Inscrições e informações: 37 9862-8662
  • Sábado, 14: anúncio dos vencedores e premiação.

Sobre as promoções e prêmios aos clientes do Festival do Peixe

  • Mapa do sabor: Você tem até este domingo para carimbar sua cartela e colocá-la numa das urnas disponíveis nos bares participantes. No dia 16 de novembro estaremos anunciando os vencedores em nossas redes sociais.
  • Promoção Cartão Lagoacred Card: Você também tem até domingo para pagar sua conta com cartão, preencher a cartela e depositá-la na urnas exclusivas disponíveis nos bares. No dia 16 de novembro serão anunciados os vencedores nas redes sociais do festival.

 

- Anúncio -

7° torneio de pesca esportiva ao tucunaré  – TROFÉU FAUSTO REZENDE


Dia 14 de setembro, na Praia Municipal.
De espírito muito mais esportivo que competitivo, o torneio pretende, além de oferecer a melhor opção de lazer aos amantes da pescaria, promover a interação entre os pescadores num ambiente de ideal à diversão.
Aquele que se destacar durante o torneio e conseguir o maior peixe, será premiado com um belo troféu . Mas haverá também sorteio de brindes e prêmios para os outros competidores, portanto não percam!
Para participar, basta se inscrever junto as casas de pesca da cidade e desembolsar uma taxa de R$ 80,00 que inclui o direito de um dia de pescaria e kit do competidor. Toda renda será beneficente!
Traga seu equipamento de pesca e faça bonito para mostrar quem é o Rei da Lagoa da Prata no 7° TORNEIO DE PESCA DA COLUNA PAPO DE PESCADÔ/FESTIVAL DO PEIXE!

- Anúncio -