Um funcionário de um hospital em Buenos Aires, na Argentina, passou por uma situação que está causando polêmica nas redes sociais.

No último dia 12 de novembro, o porteiro do Sanatório Finochietto atendeu o que se acredita ser um “fantasma”, que passou pela porta automática e seguiu para um dos quartos da instituição.

O vídeo que viralizou nas redes sociais, foi gravado por volta das três da manhã e mostra o funcionário conversando com alguém, que não aparece no sistema de câmeras do hospital.

O homem foi procurado pelo jornal argentino “Clarín”, e disse ter visto uma senhora entrar no hospital, dizendo que teria esquecido alguma coisa no quarto 915 enquanto estava internada.  O funcionário anotou alguns dados na prancheta e chegou a oferecer uma cadeira de rodas para o “fantasma”.

Como a suposta senhora demorava muito para voltar, ele pediu a ajuda de outros funcionários do sanatório para ver se estava tudo bem, mas ninguém mais chegou a ver a misteriosa senhora.

- Anúncio -

Quando foram conferir o nome e os dados da mulher que teria entrado no Sanatório, o guarda afirmou tratar-se de informações de uma senhora que havia morrido no quarto 915 três horas antes.

Fonte: redes sociais 

- Anúncio -