Foto: Jornal Visão
Foto: Jornal Visão

Polícia Federal, Polícia Civil e Receita Federal realizam mandados de buscas e apreensão em Luz, Lagoa da Prata e Bom Despacho

 

A Polícia Federal (PF), Polícia Civil (PC) e Receita Federal (RF) estão cumprindo 10 mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (26) em Luz e região. Os documentos foram expedidos pela Justiça Federal de Divinópolis a pedido da PF para localizar provas de comercialização clandestina de cigarros contrabandeados. A operação ainda está em andamento.

De acordo com o delegado Federal, Daniel Souza Silva, em agosto de 2017 a Polícia Civil de Luz, comandada pelo delegado Vinícius Machado, apreendeu, na BR-262, dois furgões carregados de cigarros contrabandeados e prendeu os motoristas em flagrante. Na investigação, também foi localizado na cidade de Lagoa da Prata dois galpões, e encontrou 1.850 caixas de cigarros contrabandeados.

Foi então descoberta uma quadrilha de contrabandistas de cigarros, que trabalhava na cidade, com ramificações em Luz e Bom Despacho.

“Até o momento dois homens presos em flagrante. Foram encontrados cigarros contrabandeados e grande quantidade de Pramil, um medicamento de origem paraguaia proibida no Brasil. Os cigarros ainda não temos a quantidade, porque a receita, que está conosco na operação está recolhendo pra levar pra BH”, revelou o delegado.

Ele também não revelou os dos nomes dos presos. Mas, um deles, segundo informações preliminares, um deles reside em Luz. (A qualquer momentos mais informações).

Fonte: Jornal Visão

- Anúncio -