Polícia Militar prende Foragido da APAC autor de diversos furtos na área urbana e rural de Lagoa da Prata, Japaraíba e Distrito de Capoeirão.

Na madrugada desta quarta-feira, dia 14 de abril, a PM foi acionada a comparecer em uma creche localizada no bairro Monsenhor Alfredo Dohr, onde, segundo denúncias, estaria acontecendo um furto.

No local, foi abordado no interior da creche o autor L.R.O., de 34 anos, indivíduo este foragido da APAC e autor de vários furtos que vinham ocorrendo na área urbana e rural das cidades de Japaraíba, Lagoa da Prata e no distrito de Capoeirão, inclusive com captação de imagens indicando a autoria atribuída ao rapaz.

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido para a Delegacia Civil.

PM prende dois homens e uma mulher envolvidos com o tráfico de drogas!

Ainda na tarde de quarta, dia 14, durante operação batida policial pelo bairro Marília, a guarnição do GRUPO TÁTICO e GEPMOR abordaram uma motocicleta Honda/CG Fan 150, a qual era ocupada por dois indivíduos, ambos de 32 anos, sendo localizado no bolso de um deles uma bucha de maconha.

No decorrer das diligências foram ainda apreendidos 27 pinos de cocaína, pequenas barras de maconha, celulares, R$ 1.008,00 em dinheiro e a motocicleta abordada, além da prisão de uma mulher de 29 anos também envolvida no tráfico de drogas.

Os autores foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil.

- Anúncio -