A PM foi procurada na manhã desta sexta, dia 14 de Junho, no quartel, por uma vítima de iniciais J.A.F. queixando-se de ter sofrido um crime de estelionato. De acordo com a vítima, que desejava adquirir um veículo, chamou a atenção um anúncio na internet em que a oferta era muito tentadora. A vítima fez contato com o suposto vendedor, através de um telefone de prefixo (61) e, sem muita cautela, efetuou um depósito bancário no valor de R$ 600,00. Após o pagamento, a vítima não conseguiu mais contato com a outra parte.

A Polícia Militar orienta a todos para terem cuidado redobrado com negociações feitas pela internet ou telefones estranhos. “Desconfiem de propostas sedutoras ou muito vantajosas, ou muito facilitadoras”, adverte o sargento Welington Teixeira.

“Também nestes dias de exposição agropecuária, sugerimos a todos que evitem levar documentos ou bens que não sejam necessários de serem levados e também aparelhos de telefone celular, para prevenir furtos que podem acontecer no local”, finaliza o militar.

- Anúncio -