Público presente ao auditório da Lagoacred na visita de Zema.

O candidato ao governo de Minas pelo Partido NOVO, Romeu Zema, esteve em Lagoa da Prata nesta terça-feira, dia 11 de setembro, realizando sua campanha. O empresário, que é proprietário do grupo Zema (com duas lojas em Lagoa da Prata), reuniu-se com apoiadores no trevo da cidade e visitou alguns locais para apresentar suas propostas. À noite, encontrou-se com simpatizantes da legenda no auditório da Lagoacred.

Romeu narrou sua trajetória como empreendedor e contou porque decidiu envolver-se com a política. com uma programação parte da sua agenda de campanha política. Criticou o excesso de burocracia do estado, defendeu uma postura mais técnica do que política dos governantes e disse que é preciso cortar privilégios no governo para equilibrar as contas e prestar um melhor serviço à população. Logo após sua apresentação, ele respondeu algumas perguntas da plateia e se despediu.

Romeu Zema a Lagoa da Prata veio acompanhado de uma pequena comitiva, incluindo alguns postulantes do NOVO ao legislativo. O candidato Adriano Pimenta, por exemplo, é médico e cunhado de Zema. Ele é um dos candidatos que passou pelo processo seletivo do partido para ter direito a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Outro candidato do NOVO que visitou a cidade no fim de semana foi o empresário Lucas Gonzales, de Belo Horizonte. Ele se reuniu com militantes e simpatizantes do partido na casa do empresário Ivano Antunes, onde também apresentou suas propostas.

A visita de Romeu Zema, até agora único candidato ao governo de Minas a visitar Lagoa da Prata, teve início em Formiga, em seguida ele esteve em Arcos e terminou em Lagoa, onde foi recebido por apoiadores e grupo de ciclistas na Praça de Eventos.

Esta é a segunda vez que Romeu Zema vem à Lagoa da Prata –  em maio ele esteve na cidade mas como pré-candidato.

- Anúncio -