Ilustração: internet
Ilustração: internet

Prefeitura de LP abre novas inscrições para o concurso público

Provas serão realizadas em dezembro

 

Téo, secretário de administração e governo da Prefeitura, confirmou a data de realização das provas para 16 de dezembro deste ano.
Téo, secretário de administração e governo da Prefeitura, confirmou a data de realização das provas para 16 de dezembro deste ano.

A Prefeitura de Lagoa da Prata divulga nesta edição especial do Jornal O Papel o novo edital de concurso público a ser realizado no município.

[continua depois da publicidade]

 

De acordo com o secretário de administração, José Teófilo Filho, o Téo, as inscrições serão abertas no próximo dia 08 de outubro e irão até o dia 09 de novembro.

Ainda segundo o secretário, foram excluídos trinta e um cargos do edital original, permanecendo trinta e nove vagas oferecidas. O chamado cadastro de reserva, que motivou o cancelamento do primeiro edital, foi limitado apenas a algumas vagas da área de saúde. “ O plano de carreira da prefeitura não dispõe de vagas a serem preenchidas nestes casos”, informou.

O novo edital abre a oportunidade de novos inscritos no concurso.

“Com a publicação, abre-se novo período de inscrições para quem não teve oportunidade, assim quem quiser também participar terá do dia 08 de outubro até 09 de novembro, ou seja, trinta dias, para fazer as novas inscrições”, complementa.

Quem teve a vaga cancelada pode se inscrever novamente no concurso.

“Não pode transferir o direito para outra pessoa, mas ela pode fazer nova inscrição normalmente”, afirma Téo.

O primeiro processo teve 5898 inscritos.

As inscrições para o novo processo serão feitas pela internet, no site da Fadecit, empresa que venceu a concorrência para realizar o concurso. A assessoria de comunicação da Prefeitura – Ascom, se dispôs a auxiliar as pessoas que tenham dificuldade no processo de inscrição, fornecendo orientações pessoalmente na sede da assessoria, em frente à Prefeitura.

As provas serão realizadas no dia 16 de dezembro próximo.

A edição impressa com o teor completo do edital e com todas as informações detalhadas já está disponível nos pontos de venda do jornal. Aqui neste link você também pode acessar o arquivo:

Link: ->NOVO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO

- Anúncio -