No último sábado, dia 22 de abril, a PM foi solicitada à rua Eduardo Pinto Ribeiro, 140, no bairro Américo Silva, por volta de quatro horas da tarde, onde segundo denúncia, havia ocorrido vários disparos de arma de fogo e havia um indivíduo caído ao solo.
De imediato, os policiais deslocaram até o local e acionaram uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Ao chegarem no local, os militares se depararam com um corpo caído no chão, sendo constatado pela equipe socorrista que a vítima já estava sem vida. Diversas pessoas estavam no local, que foi isolado pela polícia. A perícia técnica foi acionada e levantados os nomes dos possíveis autores. Foi realizado rastreamento na tentativa de localiza-los, mas não foram encontrados até o momento.
A vítima foi identificada como sendo Brener Ribeiro, 28 anos, vendedor, conhecido pelo apelido de “Galego”. A polícia ainda não sabe o motivo do crime. Testemunhas disseram que ele se envolveu em uma briga de trânsito mais cedo no dia do fato, mas essa versão ainda é extraoficial