Quando Danette Glitz, 31 anos, sentiu uma dor aguda nas costas enquanto trabalhava, tinha certeza que era pedra no rim. Porém, ao ser consultada por um médico foi surpreendida com a notícia de que na verdade estava grávida de trigêmeos.
Leia também: Gravidez surpresa! Mulher descobre que está grávida e dá à luz no mesmo dia
Ao The Sun , a estadunidense conta que a surpresa veio principalmente pelo fato de que ela perdeu peso nos últimos meses e continuou menstruando. “Não tive enjoos, nem desejos matinais ou movimentos na barriga. Achei que era uma grande piada”, fala.
Ela lembra que chegou ao médico se queixando de dores e afirmando que estava com pedras nos rins. Ao ser questionada sobre existir alguma possibilidade de estar grávida, Danette e o marido, Austin, riram. “Uma vez fomos informados por um médico que não poderíamos mais ter filhos, por isso não usamos proteção há anos”.
Apesar disso, o médico insistiu que ela fizesse um teste para descartar a possibilidade. “Eu disse a Austin: ‘Que perda de tempo’. Eu ainda estava menstruando…”. Quando o médico voltou com o resultado positivo para a gravidez, o casal ficou em choque.
Leia também: Gravidez surpresa: adolescente acorda de coma e descobre que é mãe
Ela resistiu e negou a possibilidade, mas o médico até fez um exame de ultrassom, que comprovou que ela estava esperando não apenas um, como dois bebês. Enquanto isso, as dores se intensificaram e o médico afirmou que ela estava em trabalho de parto, então precisaria ir o mais rápido possível para um hospital.
“Não tivemos tempo para pensar. Austin dirigiu como um louco para o hospital. E eu estava desesperadamente tentando respirar apesar da dor”, lembra.
Ao chegar no hospital, Danette logo foi encaminhada para fazer o parto. Após o nascimento dos gêmeos, a mãe foi surpreendida novamente: “‘Espera um minuto’, disse o médico. ‘Precisamos de outro cobertor. Há mais um [bebê] aqui’”, lembra.
Leia também: Mulher descobre gravidez 30 minutos antes do parto acontecer
“Eu pensei: ‘O que ele acabou de dizer? Três bebês. Isso não poderia estar acontecendo”, fala. Ela lembra que o marido ficou tão em choque quanto ela e demoraram alguns dias para eles entenderam que agoram eram pais de trigêmeos .
Danette diz que hoje está feliz e em casa com os cinco filhos, dois mais velhos e os recém-nascidos, que estão bem e saudáveis.