Foto: PM

Nesta quinta-feira, dia 25 de Abril de 2019, um policial militar avistou o momento em que um indivíduo, em atitudes suspeitas, aproximava-se de uma transeunte com o intuito de praticar um roubo. O rapaz não consumou a ação por ter avistado o policial, próximo ao local.

Diante da atitude suspeita, o homem, identificado como R.J.B.O., 26 anos, foi abordado,  sendo encontrada em sua posse uma faca. Ele confirmou a intenção de cometer o crime e indicou a residência onde trocava os objetos roubados por drogas.

De imediato, a guarnição militar deslocou-se ao local e localizaram L.F.S.A.,  e B.C.A., ambos com 25 anos de idade. Além disso, durante buscas no imóvel, foram encontrados diversos aparelhos celulares de procedência duvidosa, 03 buchas de maconha e 11 pedras de crack.

Em continuidade às diligências, um adolescente de 17 anos, indicado por R.J.B.O. como seu comparsa nos delitos de roubo, foi também localizado. Em sua casa foram encontrados 40 pinos, sendo que 05 deles estavam preenchidos com cocaína e o restante encontrava-se vazio.

Diante dos fatos, os envolvidos no fato foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

- Anúncio -